sábado, 12 de março de 2011

Recomeço!

Olá pessoal já estava sentindo a falta de vocês!
Bom estou de volta novamente, estarei postando novidades e com conteúdos ainda mais criativos e exclusivos.
É BOM ESTAR DEVOLTA.
Simbora pro recomeço?

RECOMEÇAR

Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.


PARE, PENSE , REFLITA E SE PRECISAR RECOMECE!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Letra B- Terça-feira :D (terça-feira de novo?! O.o)

Bom mesmo é olhar o mar e ver sua imensidão, ver o céu toca-lo e sentir o sol á me aquecer... Tudos esses sentidos e sentimentos me fazem lembrar você. Lembrar os momentos em que passamos juntos, lembrar o toque de suas mãos como se fosse o céu á tocar o mar, e o teu abraço á me aquecer como o sol em dias de verão.
Naquele momento em que me sentei , vi o azul das águas tocar as pedras e espumar uma alegria em mim, só em imaginar que você estaria comigo, não em corpo e sim em alma e coração, por mais que você estivesse distante, eu podia te sentir como a brisa ao tocar minha pele e me fazer sorrir...
E agora o que me resta é só a saudade, saudades do mar, saudades de você...
 Porém a Saudade é como as ondas que batem na areia e as carrega para longe, por mais que você não queira ir, ela ensiste em te levar ao profundo e fundo mar de ilusões e emoções que não tem fim!

Viva cada momento da sua vida, mais se você puder viver esses belos e intensos momentos com quem ama, eles serão eternos em sua mente e coração!


Desculpa a demora em atualizar o Blog, estava curtindo ás férias e me perdendo em pensamentos que nos quais divido com vocês neste momento. Obrigada pela atenção!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Letra A- terça feiraa

Aquilo que geralmente mais amamos, são pequenos momentos e pequenas lembranças que nos fazem sofrer. Hoje sofro, porque você não está ao meu lado nesse momento...Mais sei que não é o fim, porque como eu já disse em outros post's "NO FINAL TUDO ACABA BEM!"
Amar é um Dom da vida, um Dom de Deus, cultive esse sentimento e seja feliz!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Desafio: Adoro desafios!

Desafios

Um Pouquinho mais sobre mim!

1. Signo: Libra .2. Data de Nascimento: 22 de Outubro de 1992 .
3. Cor de olhos: castanhos escuros.
4. Altura: 1.63m   .
5. Comprometida ou solteira? Solteira .
6. Qual é o teu nome do meio? Aparecida.
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Acho que não.
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? branca.
9. Dormes com a tv ligada? não .
10. Consegues escrever rápido no computador? com certeza!
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? não lembro. 
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Com os meus amigos (verdadeiros).
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não .
14. Falas enquanto dormes? bom, nunca escutei , kkk , mas dizem que sim.
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Uma foto minha com Luan Santana *-*
16. Tens o sono profundo? sim .
17. As outras pessoas acham-te atraente? Não sei, mais sempre tem um louco né?! kkkk 
18. Sentes saudades de alguém neste momento? sim muuuuita.
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? ah! faza alguns mêses!
20. Qual foi o último esporte que praticaste? Hum, acho que natação!
21. Como te sentes hoje? Um Pouco Animada para ir ao shopping com as amigas!
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Com a minha irmã.
23. Alguma vez foste mordida por alguém? Sim. .
24. Alguma vez mordeste alguém? Vixi, com certeza!
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? querer sempre mais e mais mulheres .
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Livros.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Bolo de chocolate.
28. Qual é a tua filosofia de vida? Viva cada segundo como se fosse o último =D
29. Com o que é que estás ansiosa? Para ver meu gatinho! *-*
30. Alguma vez trepaste para uma janela? sim.
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? o carro do meu pai .
32. Tens uma queda por alguém? Pior que sim..
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Rá, nem queira saber! :X
34. O que fazes quando ninguém está a ver? ah , se eu contar perde a graça , kkkkk
35. Há algo que queiras e não possas ter? Asas para voar!
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Olhar, Sorriso e corpo!
37. Onde está o teu telemóvel? ao meu lado
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? vodka de morango
39. Qual é a tua cor favorita?  Rosa e Roxo
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Homem de Ferro 2
41. Que música estás a ouvir? Tempo ao tempo - Jorge e Mateus.
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Com a minha irmã.
43. Usas que champô?  Fructis Liso absoluto.
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? mais velha , mas me sinto uma eterna criança.
45. Quem admiras? meu professor Marco!
46. O que te faz mais feliz? Estar com os amigos e com a pessoa amada!*-*
47. O que é que odeias?  A Falsidade!
48. O teu homem perfeito? É moreno alto, bonito e sensual! kk' ;)
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? meu cabelo :D
50. O melhor tipo de festa? Balada com certeza! Puts, Puts! kkk
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos?  Totalmente realizada, com a minha casa própria, carro, emprego e muito feliz ao lado da pessoa amada!
52. Bebida alcoólica? smirnoff
53. Shot? sim...
54. Aftershave/Perfume? não tenho preferências, mas gosto dos "o boticário"
55. Filme? saga Crepúsculo.
56. Sítio? qualquer lugar com música, sol e mar .
57. Número? 5
58. Mês? dezembro
59. Gelado? sorvete .
60. Dia do ano? 22 de Outubro . 
61. Flor? rosa *--*
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? não, nunca .
63. Alguma vez comeste um cachorro quente?  vixi. com ctz...adoro!.
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Credu, não! O.o. 
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Não.
66. Alguma vez estiveste na casa de banho do sexo oposto? ah , não !
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? anram. 
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim.
69. Alguma vez partiste um osso? não.
70. Alguma vez cantaste num palco? ah , ja! .
71. Alguma vez caíste duma cadeira? kkkk sim sim.
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Sim 
73. Alguma vez fizeste bungee jumping?  não ainda. 
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? clarooo (:
75. Alguma vez flashaste alguém? Não!
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? sim
77. Alguma vez jogaste strip poker? ah não.
78. Beijaste alguém que não conhecias? Sim .
79. Estiveste perto de morrer? Sim.
80. Nadaste no oceano? não.
81. Alguma vez levaste pontos? nao
82. Alguma vez foste hospitalizada? Sim .
83. Dia ou noite? noiite (:
84. Sol ou chuva? ah , uma chuvinha de vez em quando até é boa , mas prefiro sol!
85. Dormes com algum peluche? Não .
86. A tua posse que mais prezas? os melhores amiguinhos (:
87. Danças bem? Sim
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? sim.
89. Quantos piercings tens? Porinkuanto nenhum .
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: calça preta, blusa, pulseiras, sandálias, brincos .
91. Alguma tatuagem? Porinkuanto não.
92. Que tipo de bêbeda és tu? só bebo em festas , e são bebidas leves. 
93. Gostas de ti? ah, só vez ou outra... mas pra compensar há dias que me amooo!
94. Beijos ou abraços? Beijos com certeza.
95. A última pessoa que abraçaste: Minhas amigas na formatura!.
96. A última coisa que compraste: lanche.
97. A última pessoa que te mandou uma sms: A operadora Claro .
98. A última vez que tomaste banho:4:00 da tarde .
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Não, convido na maior cara de pau.
100. O que estás a pensar? no meu gatinho!.
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Olhar fixamente!
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Eu me aproximar demais!
103. Gostas de chocolate? adoooro .
104. Quanto dinheiro tens? no mealheiro? nem queira saber.
105. Onde te queres casar? Deus me livre, credu em cruz!
106. Falas alguma língua para além da materna? Espanhol.
107. O que queres ser na vida?  quero ser feliz e encontrar o meu Eu! .
108. Preferias morrer queimada ou afogada? ao invés de morrer preferia estar tomando banho de sol . kkk
109. Preferes dar ou receber uma massagem? Receber :)
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? ãããn ... há sim .
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? já .
112. Guardas rancor? estaria mentindo se dissesse que não  .
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? poucos . deles .




----------
Encontrei um desafio no blog da Maggs http://maggs-bedifferent.blogspot.com/
«um dia, uma letra»


regrinhas:
- por cada dia que passar, postar uma letra do abecedário.
- para cada letra, identificar o dia.
- para cada letra, arranjar uma expressão, palavra que descreva ou diga algo sobre nós próprios.
- em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.

quem quiser pode levar :)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Final e Conclusão: Como saber se ele também está afim de você?

Então, no dia seguinte eles foram até a praça, as meninas viram eles só que não deram muita importância para a presença deles, Ignoraram completamente, fingindo que eles não existiam e que elas nunca conheceram eles. As minhas amigas estavam tristes, decepcionadas, mais não deixaram transparecer esse sentimento para eles. E sabe o que aconteceu? Parece que chegou a vez da caça minha gente, eles começaram a fazer o que elas estavam fazendo no dia anterior: COMEÇARAM A QUERER CHAMAR A ATENÇÃO DELAS! Eles avistavam elas e iam lá, ficavam atrás, passavam na frente tentando ignorar e não saiam de lá, Fizeram de tudo pra elas notarem que eles estavam ali e elas nem THUIU pra eles. Eles simplesmentes estavam colhendo o que plantaram e elas dando o troco que eles mereciam.
Eles provocaram elas até onde pôde, dançaram, assuviaram, gritaram, vixi pareciam um bando de louco, clamando por atenção.
Elas finalmente foram embora, voltaram do mesmo jeito que foram~> ESCULHANBADAS! mais um pouco alegres em ver o quanto que eles fizeram para elas notarem eles.
Só que antes delas irem embora, EU tive uma ideia... tive a ideia de pedir o número do carinha mais legal que estava no meio deles. Disse que uma outra amiga estava afim dele e ela que tinha pedido para que eu fosse lá pegar o número dele, foi então que ele passou o número e eu voltei muito felizinha por ter conseguido aquilo que eu queria e que poderia de alguma forma ajudar as minha amigas.
Logo na outra semana eu liguei e conversei com ele e pedi alguns esclarecimentos e ele havia dito que o motorista o tal moço alto, não agia daquela forma, que ele estava daquele jeito porque simplesmente enxeu a cara de cerveja, e que o moreno depois de ter "TIRADO" a minha amiga, se arrependeu e ficou "MEIO ASSIM" , eu perguntei pra ele o que era "MEIO ASSIM"! e ele não soube explicar então eu entendi do meu jeito, resumo ele estava completamente arrependido, ARREPENDIDO ESTE É O NOME PARA O "MEIO ASSIM" kkkk!
Ai ela conto para as amigas que ficaram super, hiper, mega animadas com a novidade. Ao passar alguns dia eu liguei de novo para desejar FELIZ ANO NOVO e para saber dos garotos, foi ai que a gente marco um "ESQUEMA" no domingo, que foi esse domingo passado e que infelizmente choveu :( e num deu pra gente se encontrar e colocar os pingos nos Is...
Mais eu sinto que a gente ainda vai se encontrar e vai dar tudo certo! (y)

Conclusão:
Por mais que a gente se esforce para agradar uma pessoa e pareça ser tudo em vão, por mais direita e certa que a gente seja, sempre alguma coisa vai dar errado, você pode não fazer com o seu atual namorado o que você fez com o Ex, mais nunca compare os dois, porque são pessoas diferentes e situações diferentes. Não existe uma receita de conquista, simplesmente o que eu indico é a pessoa ter calma e deixar rolar, não adianta querer ver resultados da noite para o dia, porque isso não vai acontecer, pelo contrário você vai estragar tudo...Tenha perseverança, otimismo e pensamentos de que tudo vai dar certo, que assim você vai alcançar os seus objetivos e os seus sonhos! E outra coisa, nunca desista de ser Feliz e de buscar aquilo que te faz feliz, mais pare, pense e reflita nesta frase: "DEVAGAR E SEMPRE!" porque devagar, você vai longe!

Beijinhos no seu

Continuação: Como saber se ele também está afim de você?

Bem Ontem eu estava me questionando os tais garotos, se eles voltaram no dia seguinte é porque gostaram delas não é mesmo? Pois é meus caros amigos é issu o que vamos descobrir agora!
Estavamos na praça, era uma tarde de domingo, dia quente e já fazia algumas horas que estavamos lá a espera dos garotos. Encontramos outros amigos, tomamos sorvete, fizemos de tudo e nada deles chegarem. Desta vez estavamos em 5 garotas, foi quando resolvemos ir finalmente embora, e adivinhem o que aconteceu? sim é issu mesmo, estavamos virando a rua pra ir embora e lá vem eles, com o som alto tocando " Atoxa Atrás" um funk das danadinhas hahaha! Já sabiamos que eram eles, pois aquele som era inconfundivel! kkkk.
Eles desceram e pediram para nós esperarmos eles na praça. Eles trouxeram mais amigos, 3 carros com o som alto, com 5 rapazes em cada carro (Imaginem só a muvuca de homens suados e bêbados naqueles carros, sem camisa...Credu!) Enfim..., continuando eles sairam do carro, o motorista desceu e beijou a minha amiga,( gente vocês podem imaginar a cena?!) Que romântico!!! E o Moreno delicinha beijou a outra amiga e as outras foram apresentadas para o "bando de bêbados!" kkkk (Um deles era careca e tatuado e o resto vocês já devem ter noção!) As meninas já estavam ali na praça a muito tempo, queriam tomar um banho e ficar mais apresentáveis para os rapazes e foram, deixando-os naquela praça cheia de piriguetes, podendo atacar os garotos á qualquer momento (Os bonitos é claro). Mais mesmo assim elas foram e deixaram eles lá.
Logo a noite, quando elas já estavam arrumadas e tal, os rapazes ainda estavam na praça, com o som o mais alto possivel. Esperando elas? O.o , é talvez, mais para uma delas não foi bem assim!!! :(
O moço Alto, motorista , que até ontem estava todo "xonadinho", estava se "atracando" com uma piriguetezinha da pior espécie, Aff! Minha amiga quase teve um A.D.P (Ataque De Pelancas) Puts fala sério, ele trocou ela por "aquela coisinha horrenda"! ela realmente não estava crendo no que os seus olhos estavam vendo, mais ela no fundo, no fundo já esperava ver aquela cena trágica!
E o outro? O moreno Delicinha? Ah! ela estava no pastel com os amigos e logo desceu para encontrar a minha amiga. Eles ficaram o tempo todo agarrados (pareciam até namorados), ele saiu com os amigos depois, mais logo voltou para ficar com ela...Foi um LOVE danado, um Chamego lascado, coisa linda de se ver!
Ele pegou o telefone dela e tals, e disse que se veriam com toda certeza outras vezes em outra oportunidade! ( Quem vê pensa que ele está super Apaixonado né?! O.o ). E a minha amiga, coitada , estava de cabeça erguida claro, porém com o S2 partido, estraçalhado e vendo a outra toda feliz, ficava imaginando a mesma cena mais com ela e o Cretino, Pilantra que maderô o seu pobre coração!
Eles foram embora, na outra semana voltaram novamente, mais agora é a vez da outra amiga se decepcionar!:(   É o que eu falo pra vocês meus amigos, " NÃO HÁ NADA TÃO RUIM, QUE NÃO POSSA PIORAR!")
A amiga estava com saudades do moreno e queria abraçá-lo logo, foi quando eles chegaram e ela foi dizer um "Oi" e ele numa roda de amigos foi um pouco "Seco". Foi quando seus amigos chamaram ele e ele foi, claro ele chamou ela pra ir também, mais aquele convite não convenceu ela e a minha amiga virou as costas, recusou o convite e foi procurar as outras amigas.
Eles estavam rodeados de garotas, o moreno não dava moral para ninguém, enquanto o outro pegava tudo quanto é "Bagaço" que tava na praça. Elas ficavam provocando eles, passando perto ignorando e eles olhando como quem não estava dando a mínima para o que elas estavam tentando fazer que era: CHAMAR A ATENÇÃO DELES!. Elas desistiram e foram embora, tristes com o que aconteceu. Mais essa história ainda não chegou ao Fim Porque no Fim: TUDO ACABA BEM!
Daqui a pouco eu vou postar o que eles fizeram no dia seguinte, elas acharam que CHAMAR A ATENÇÃO DELES naquele dia não adiantou, mais elas estavam enganadas!
 Vejam daqui a pouco! 

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Duvida Cruel: Como saber se ele também está afim de você?

Nem tudo é tão fácil e simples como parece, sempre ficamos naquela Duvida Cruel, mais afinal, como saber se aquele garoto que estamos afim também gosta da gente? Vou contar a história de uma amiga:
Estava tudo combinado pra gente sair, dar uma volta com as amigas na praça. Nos desencontramos, até finalmente eu chegar até á praça.
Tem sempre um lugar que nós costumamos ficar, para passar o tempo, conversar e tals. Até que um carro passou, dois moços gatissímos nele, estamos em 4 amigas e ele em 2, estavamos em desvantagem, mais mesmo assim continuamos a olhar para os dois. O motorista do carro até que olhou e trocou olhares com a minha amiga, só que o do passageiro nem deu moral para nehuma de nós 4.  Foi então que chegou uns amigos nossos e nos rodeou, fechando completamente nossa rodinha de meninas enquadras por garotos chatos ¬¬, que estavam atrapalhando nosso "esqueminha com os rapazes do carro". Foi quando eu vi o motorista sozinho, ele vendo aquela muvuca de garotos á nossa volta , virou a rua e se foi.
Porém esta história não termina assim, o motorista do carro vendo que tinha ido embora os outros garotos voltou e fez uma gracinha com o carro, fingindo que ia parar! ¬¬ (sem graça)!
Calma, calma, depois ele parou com o carro, e sozinho chamou a minha amiga para conversar. ( mais cadê o moço do passageiro?) Bem, o moço do passageiro estava trocando ideia com outra garota, enquanto o motorista foi "paquerar" e "xavecar" a minha amiga...
Sabe, eles eram muito bonitos e chamativos, o 1º era alto, corpo atlético, olhos castanhos, cabelos penteados e um perfume altamente provocante, com um sorriso branco, ele envolvia com facilidades suas vítimas! O 2º era moreno da cor do pecado, sorriso perfeito, olhos chamativos e seus movimentos eram sensuais, envolvendo com seu jeito cativante e corpo malhado, com toda certeza arrancava olhares e suspiros por onde passava. Foi ai então que a outra amiga pediu para que chamasse o moreno, para ela também trocar ideias e fazer "Amizade".
Ele veio com aquele andar de modelo e tipo de galã da novela da globo kkkk, puxou a outra amiga e foram os quatro conversar e nessa conversa, papo vai, papo vem eles "ficaram" (beijando, se agarrando e o resto vocês já sabem né? kkk).
Os rapazes gostaram tanto que até voltaram no dia seguinte. Parecia até conto de cinema, cena de novela, os mocinhos e as mocinhas , só que sempre acontece algo para dar errado! Mais eles gostaram? si eles não tivessem gostado porque que eles voltariam no dia seguinte?
O fim dessa história eu vou postar amanhã!