quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Final e Conclusão: Como saber se ele também está afim de você?

Então, no dia seguinte eles foram até a praça, as meninas viram eles só que não deram muita importância para a presença deles, Ignoraram completamente, fingindo que eles não existiam e que elas nunca conheceram eles. As minhas amigas estavam tristes, decepcionadas, mais não deixaram transparecer esse sentimento para eles. E sabe o que aconteceu? Parece que chegou a vez da caça minha gente, eles começaram a fazer o que elas estavam fazendo no dia anterior: COMEÇARAM A QUERER CHAMAR A ATENÇÃO DELAS! Eles avistavam elas e iam lá, ficavam atrás, passavam na frente tentando ignorar e não saiam de lá, Fizeram de tudo pra elas notarem que eles estavam ali e elas nem THUIU pra eles. Eles simplesmentes estavam colhendo o que plantaram e elas dando o troco que eles mereciam.
Eles provocaram elas até onde pôde, dançaram, assuviaram, gritaram, vixi pareciam um bando de louco, clamando por atenção.
Elas finalmente foram embora, voltaram do mesmo jeito que foram~> ESCULHANBADAS! mais um pouco alegres em ver o quanto que eles fizeram para elas notarem eles.
Só que antes delas irem embora, EU tive uma ideia... tive a ideia de pedir o número do carinha mais legal que estava no meio deles. Disse que uma outra amiga estava afim dele e ela que tinha pedido para que eu fosse lá pegar o número dele, foi então que ele passou o número e eu voltei muito felizinha por ter conseguido aquilo que eu queria e que poderia de alguma forma ajudar as minha amigas.
Logo na outra semana eu liguei e conversei com ele e pedi alguns esclarecimentos e ele havia dito que o motorista o tal moço alto, não agia daquela forma, que ele estava daquele jeito porque simplesmente enxeu a cara de cerveja, e que o moreno depois de ter "TIRADO" a minha amiga, se arrependeu e ficou "MEIO ASSIM" , eu perguntei pra ele o que era "MEIO ASSIM"! e ele não soube explicar então eu entendi do meu jeito, resumo ele estava completamente arrependido, ARREPENDIDO ESTE É O NOME PARA O "MEIO ASSIM" kkkk!
Ai ela conto para as amigas que ficaram super, hiper, mega animadas com a novidade. Ao passar alguns dia eu liguei de novo para desejar FELIZ ANO NOVO e para saber dos garotos, foi ai que a gente marco um "ESQUEMA" no domingo, que foi esse domingo passado e que infelizmente choveu :( e num deu pra gente se encontrar e colocar os pingos nos Is...
Mais eu sinto que a gente ainda vai se encontrar e vai dar tudo certo! (y)

Conclusão:
Por mais que a gente se esforce para agradar uma pessoa e pareça ser tudo em vão, por mais direita e certa que a gente seja, sempre alguma coisa vai dar errado, você pode não fazer com o seu atual namorado o que você fez com o Ex, mais nunca compare os dois, porque são pessoas diferentes e situações diferentes. Não existe uma receita de conquista, simplesmente o que eu indico é a pessoa ter calma e deixar rolar, não adianta querer ver resultados da noite para o dia, porque isso não vai acontecer, pelo contrário você vai estragar tudo...Tenha perseverança, otimismo e pensamentos de que tudo vai dar certo, que assim você vai alcançar os seus objetivos e os seus sonhos! E outra coisa, nunca desista de ser Feliz e de buscar aquilo que te faz feliz, mais pare, pense e reflita nesta frase: "DEVAGAR E SEMPRE!" porque devagar, você vai longe!

Beijinhos no seu

2 comentários:

  1. Em um relacionamento, os dois tem que caminhar juntos, se um começa a ficar distante do outro nessa caminhada, com certeza algo está errado, ai é hora de correr ou hora de esperar, vai depender muito da situação... E no amor vale alguns sacrifícios, mas primeiramente temos que nos amar,para depois amar o outro...

    P.S.: Estou te seguindo, entra no meu e me segue, você foi lá, mas não seguiu. Abraços e beijos. aahh, é verdade, sou romântico e não escondo de ninguém...sentimentos são para serem expressos sem medo de rejeição.

    http://jeffersondavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei sou blog !
    continue postando assim flor !
    te seguindo de volta !

    http://pitchuquinhaa.blogspot.com/
    beijao ;*

    ResponderExcluir