quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Continuação: Como saber se ele também está afim de você?

Bem Ontem eu estava me questionando os tais garotos, se eles voltaram no dia seguinte é porque gostaram delas não é mesmo? Pois é meus caros amigos é issu o que vamos descobrir agora!
Estavamos na praça, era uma tarde de domingo, dia quente e já fazia algumas horas que estavamos lá a espera dos garotos. Encontramos outros amigos, tomamos sorvete, fizemos de tudo e nada deles chegarem. Desta vez estavamos em 5 garotas, foi quando resolvemos ir finalmente embora, e adivinhem o que aconteceu? sim é issu mesmo, estavamos virando a rua pra ir embora e lá vem eles, com o som alto tocando " Atoxa Atrás" um funk das danadinhas hahaha! Já sabiamos que eram eles, pois aquele som era inconfundivel! kkkk.
Eles desceram e pediram para nós esperarmos eles na praça. Eles trouxeram mais amigos, 3 carros com o som alto, com 5 rapazes em cada carro (Imaginem só a muvuca de homens suados e bêbados naqueles carros, sem camisa...Credu!) Enfim..., continuando eles sairam do carro, o motorista desceu e beijou a minha amiga,( gente vocês podem imaginar a cena?!) Que romântico!!! E o Moreno delicinha beijou a outra amiga e as outras foram apresentadas para o "bando de bêbados!" kkkk (Um deles era careca e tatuado e o resto vocês já devem ter noção!) As meninas já estavam ali na praça a muito tempo, queriam tomar um banho e ficar mais apresentáveis para os rapazes e foram, deixando-os naquela praça cheia de piriguetes, podendo atacar os garotos á qualquer momento (Os bonitos é claro). Mais mesmo assim elas foram e deixaram eles lá.
Logo a noite, quando elas já estavam arrumadas e tal, os rapazes ainda estavam na praça, com o som o mais alto possivel. Esperando elas? O.o , é talvez, mais para uma delas não foi bem assim!!! :(
O moço Alto, motorista , que até ontem estava todo "xonadinho", estava se "atracando" com uma piriguetezinha da pior espécie, Aff! Minha amiga quase teve um A.D.P (Ataque De Pelancas) Puts fala sério, ele trocou ela por "aquela coisinha horrenda"! ela realmente não estava crendo no que os seus olhos estavam vendo, mais ela no fundo, no fundo já esperava ver aquela cena trágica!
E o outro? O moreno Delicinha? Ah! ela estava no pastel com os amigos e logo desceu para encontrar a minha amiga. Eles ficaram o tempo todo agarrados (pareciam até namorados), ele saiu com os amigos depois, mais logo voltou para ficar com ela...Foi um LOVE danado, um Chamego lascado, coisa linda de se ver!
Ele pegou o telefone dela e tals, e disse que se veriam com toda certeza outras vezes em outra oportunidade! ( Quem vê pensa que ele está super Apaixonado né?! O.o ). E a minha amiga, coitada , estava de cabeça erguida claro, porém com o S2 partido, estraçalhado e vendo a outra toda feliz, ficava imaginando a mesma cena mais com ela e o Cretino, Pilantra que maderô o seu pobre coração!
Eles foram embora, na outra semana voltaram novamente, mais agora é a vez da outra amiga se decepcionar!:(   É o que eu falo pra vocês meus amigos, " NÃO HÁ NADA TÃO RUIM, QUE NÃO POSSA PIORAR!")
A amiga estava com saudades do moreno e queria abraçá-lo logo, foi quando eles chegaram e ela foi dizer um "Oi" e ele numa roda de amigos foi um pouco "Seco". Foi quando seus amigos chamaram ele e ele foi, claro ele chamou ela pra ir também, mais aquele convite não convenceu ela e a minha amiga virou as costas, recusou o convite e foi procurar as outras amigas.
Eles estavam rodeados de garotas, o moreno não dava moral para ninguém, enquanto o outro pegava tudo quanto é "Bagaço" que tava na praça. Elas ficavam provocando eles, passando perto ignorando e eles olhando como quem não estava dando a mínima para o que elas estavam tentando fazer que era: CHAMAR A ATENÇÃO DELES!. Elas desistiram e foram embora, tristes com o que aconteceu. Mais essa história ainda não chegou ao Fim Porque no Fim: TUDO ACABA BEM!
Daqui a pouco eu vou postar o que eles fizeram no dia seguinte, elas acharam que CHAMAR A ATENÇÃO DELES naquele dia não adiantou, mais elas estavam enganadas!
 Vejam daqui a pouco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário