sábado, 8 de janeiro de 2011

Desafio: Adoro desafios!

Desafios

Um Pouquinho mais sobre mim!

1. Signo: Libra .2. Data de Nascimento: 22 de Outubro de 1992 .
3. Cor de olhos: castanhos escuros.
4. Altura: 1.63m   .
5. Comprometida ou solteira? Solteira .
6. Qual é o teu nome do meio? Aparecida.
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Acho que não.
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? branca.
9. Dormes com a tv ligada? não .
10. Consegues escrever rápido no computador? com certeza!
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? não lembro. 
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Com os meus amigos (verdadeiros).
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não .
14. Falas enquanto dormes? bom, nunca escutei , kkk , mas dizem que sim.
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Uma foto minha com Luan Santana *-*
16. Tens o sono profundo? sim .
17. As outras pessoas acham-te atraente? Não sei, mais sempre tem um louco né?! kkkk 
18. Sentes saudades de alguém neste momento? sim muuuuita.
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? ah! faza alguns mêses!
20. Qual foi o último esporte que praticaste? Hum, acho que natação!
21. Como te sentes hoje? Um Pouco Animada para ir ao shopping com as amigas!
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Com a minha irmã.
23. Alguma vez foste mordida por alguém? Sim. .
24. Alguma vez mordeste alguém? Vixi, com certeza!
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? querer sempre mais e mais mulheres .
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Livros.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Bolo de chocolate.
28. Qual é a tua filosofia de vida? Viva cada segundo como se fosse o último =D
29. Com o que é que estás ansiosa? Para ver meu gatinho! *-*
30. Alguma vez trepaste para uma janela? sim.
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? o carro do meu pai .
32. Tens uma queda por alguém? Pior que sim..
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Rá, nem queira saber! :X
34. O que fazes quando ninguém está a ver? ah , se eu contar perde a graça , kkkkk
35. Há algo que queiras e não possas ter? Asas para voar!
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Olhar, Sorriso e corpo!
37. Onde está o teu telemóvel? ao meu lado
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? vodka de morango
39. Qual é a tua cor favorita?  Rosa e Roxo
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Homem de Ferro 2
41. Que música estás a ouvir? Tempo ao tempo - Jorge e Mateus.
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Com a minha irmã.
43. Usas que champô?  Fructis Liso absoluto.
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? mais velha , mas me sinto uma eterna criança.
45. Quem admiras? meu professor Marco!
46. O que te faz mais feliz? Estar com os amigos e com a pessoa amada!*-*
47. O que é que odeias?  A Falsidade!
48. O teu homem perfeito? É moreno alto, bonito e sensual! kk' ;)
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? meu cabelo :D
50. O melhor tipo de festa? Balada com certeza! Puts, Puts! kkk
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos?  Totalmente realizada, com a minha casa própria, carro, emprego e muito feliz ao lado da pessoa amada!
52. Bebida alcoólica? smirnoff
53. Shot? sim...
54. Aftershave/Perfume? não tenho preferências, mas gosto dos "o boticário"
55. Filme? saga Crepúsculo.
56. Sítio? qualquer lugar com música, sol e mar .
57. Número? 5
58. Mês? dezembro
59. Gelado? sorvete .
60. Dia do ano? 22 de Outubro . 
61. Flor? rosa *--*
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? não, nunca .
63. Alguma vez comeste um cachorro quente?  vixi. com ctz...adoro!.
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Credu, não! O.o. 
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Não.
66. Alguma vez estiveste na casa de banho do sexo oposto? ah , não !
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? anram. 
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim.
69. Alguma vez partiste um osso? não.
70. Alguma vez cantaste num palco? ah , ja! .
71. Alguma vez caíste duma cadeira? kkkk sim sim.
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Sim 
73. Alguma vez fizeste bungee jumping?  não ainda. 
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? clarooo (:
75. Alguma vez flashaste alguém? Não!
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? sim
77. Alguma vez jogaste strip poker? ah não.
78. Beijaste alguém que não conhecias? Sim .
79. Estiveste perto de morrer? Sim.
80. Nadaste no oceano? não.
81. Alguma vez levaste pontos? nao
82. Alguma vez foste hospitalizada? Sim .
83. Dia ou noite? noiite (:
84. Sol ou chuva? ah , uma chuvinha de vez em quando até é boa , mas prefiro sol!
85. Dormes com algum peluche? Não .
86. A tua posse que mais prezas? os melhores amiguinhos (:
87. Danças bem? Sim
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? sim.
89. Quantos piercings tens? Porinkuanto nenhum .
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: calça preta, blusa, pulseiras, sandálias, brincos .
91. Alguma tatuagem? Porinkuanto não.
92. Que tipo de bêbeda és tu? só bebo em festas , e são bebidas leves. 
93. Gostas de ti? ah, só vez ou outra... mas pra compensar há dias que me amooo!
94. Beijos ou abraços? Beijos com certeza.
95. A última pessoa que abraçaste: Minhas amigas na formatura!.
96. A última coisa que compraste: lanche.
97. A última pessoa que te mandou uma sms: A operadora Claro .
98. A última vez que tomaste banho:4:00 da tarde .
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Não, convido na maior cara de pau.
100. O que estás a pensar? no meu gatinho!.
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Olhar fixamente!
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Eu me aproximar demais!
103. Gostas de chocolate? adoooro .
104. Quanto dinheiro tens? no mealheiro? nem queira saber.
105. Onde te queres casar? Deus me livre, credu em cruz!
106. Falas alguma língua para além da materna? Espanhol.
107. O que queres ser na vida?  quero ser feliz e encontrar o meu Eu! .
108. Preferias morrer queimada ou afogada? ao invés de morrer preferia estar tomando banho de sol . kkk
109. Preferes dar ou receber uma massagem? Receber :)
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? ãããn ... há sim .
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? já .
112. Guardas rancor? estaria mentindo se dissesse que não  .
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? poucos . deles .




----------
Encontrei um desafio no blog da Maggs http://maggs-bedifferent.blogspot.com/
«um dia, uma letra»


regrinhas:
- por cada dia que passar, postar uma letra do abecedário.
- para cada letra, identificar o dia.
- para cada letra, arranjar uma expressão, palavra que descreva ou diga algo sobre nós próprios.
- em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.

quem quiser pode levar :)

2 comentários: