terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Letra B- Terça-feira :D (terça-feira de novo?! O.o)

Bom mesmo é olhar o mar e ver sua imensidão, ver o céu toca-lo e sentir o sol á me aquecer... Tudos esses sentidos e sentimentos me fazem lembrar você. Lembrar os momentos em que passamos juntos, lembrar o toque de suas mãos como se fosse o céu á tocar o mar, e o teu abraço á me aquecer como o sol em dias de verão.
Naquele momento em que me sentei , vi o azul das águas tocar as pedras e espumar uma alegria em mim, só em imaginar que você estaria comigo, não em corpo e sim em alma e coração, por mais que você estivesse distante, eu podia te sentir como a brisa ao tocar minha pele e me fazer sorrir...
E agora o que me resta é só a saudade, saudades do mar, saudades de você...
 Porém a Saudade é como as ondas que batem na areia e as carrega para longe, por mais que você não queira ir, ela ensiste em te levar ao profundo e fundo mar de ilusões e emoções que não tem fim!

Viva cada momento da sua vida, mais se você puder viver esses belos e intensos momentos com quem ama, eles serão eternos em sua mente e coração!


Desculpa a demora em atualizar o Blog, estava curtindo ás férias e me perdendo em pensamentos que nos quais divido com vocês neste momento. Obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário