quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olá pessoal esse aqui é o meu 1º Post, eu sou nova por aqui, resolvi começar 2011 fazendo coisas diferentes e me dedicando á essas novas atividades e uma delas é esse BLOG. Estou muito feliz em poder estar compartilhando com vocês as minhas histórias e experiências. 2010 foi um ano de muita luta e eu aparendi muitas coisas antes de passar para a minha maior idade, agora que já alcancei essa nova etapa da minha vida, quero contar pra vocês um pouquinho dos meu micos e diversões que vive nesses tempos!
Logo abaixo eu coloquei um texto, esse texto estava na minha página do orkut, que eu infelizmente apaguei, esse texto diz muito sobre tudo issu acima que eu citei e eu acho que serviu de um bom aprendizado para mim, espero que vocês saibam aproveitá-lo tanto quanto eu aproveitei!

Leiam:
“Aprendi... Que amores eternos podem acabar em uma noite, Que grandes amigos podem se tornar eternos inimigos, Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei, Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade e as vezes levamos uma vida inteira para entender a nós mesmos, Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência, Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muito que te empurraram, Que o ‘nunca mais’ nunca se cumpre, Que o ‘para sempre’ sempre acaba, Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário