quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Duvida Cruel: Como saber se ele também está afim de você?

Nem tudo é tão fácil e simples como parece, sempre ficamos naquela Duvida Cruel, mais afinal, como saber se aquele garoto que estamos afim também gosta da gente? Vou contar a história de uma amiga:
Estava tudo combinado pra gente sair, dar uma volta com as amigas na praça. Nos desencontramos, até finalmente eu chegar até á praça.
Tem sempre um lugar que nós costumamos ficar, para passar o tempo, conversar e tals. Até que um carro passou, dois moços gatissímos nele, estamos em 4 amigas e ele em 2, estavamos em desvantagem, mais mesmo assim continuamos a olhar para os dois. O motorista do carro até que olhou e trocou olhares com a minha amiga, só que o do passageiro nem deu moral para nehuma de nós 4.  Foi então que chegou uns amigos nossos e nos rodeou, fechando completamente nossa rodinha de meninas enquadras por garotos chatos ¬¬, que estavam atrapalhando nosso "esqueminha com os rapazes do carro". Foi quando eu vi o motorista sozinho, ele vendo aquela muvuca de garotos á nossa volta , virou a rua e se foi.
Porém esta história não termina assim, o motorista do carro vendo que tinha ido embora os outros garotos voltou e fez uma gracinha com o carro, fingindo que ia parar! ¬¬ (sem graça)!
Calma, calma, depois ele parou com o carro, e sozinho chamou a minha amiga para conversar. ( mais cadê o moço do passageiro?) Bem, o moço do passageiro estava trocando ideia com outra garota, enquanto o motorista foi "paquerar" e "xavecar" a minha amiga...
Sabe, eles eram muito bonitos e chamativos, o 1º era alto, corpo atlético, olhos castanhos, cabelos penteados e um perfume altamente provocante, com um sorriso branco, ele envolvia com facilidades suas vítimas! O 2º era moreno da cor do pecado, sorriso perfeito, olhos chamativos e seus movimentos eram sensuais, envolvendo com seu jeito cativante e corpo malhado, com toda certeza arrancava olhares e suspiros por onde passava. Foi ai então que a outra amiga pediu para que chamasse o moreno, para ela também trocar ideias e fazer "Amizade".
Ele veio com aquele andar de modelo e tipo de galã da novela da globo kkkk, puxou a outra amiga e foram os quatro conversar e nessa conversa, papo vai, papo vem eles "ficaram" (beijando, se agarrando e o resto vocês já sabem né? kkk).
Os rapazes gostaram tanto que até voltaram no dia seguinte. Parecia até conto de cinema, cena de novela, os mocinhos e as mocinhas , só que sempre acontece algo para dar errado! Mais eles gostaram? si eles não tivessem gostado porque que eles voltariam no dia seguinte?
O fim dessa história eu vou postar amanhã!

Um comentário:

  1. Eita Bia vc é show viu, já tinha me contado essa história mas nao assim, foi muito legal ler !! rsrs

    "moreno da cor do pecado, sorriso perfeito, olhos chamativos e seus movimentos eram sensuais, envolvendo com seu jeito cativante e corpo malhado, com toda certeza arrancava olhares e suspiros por onde passava."
    uauu arraza garota!!

    Amei sua visita no meu blog, aparece semore por lá ta??

    Beijinhos florzita!!

    Dp to aqui de novo pra saber do resto da históriaaa #curiosissima!

    ResponderExcluir